11 dezembro 2009

FAST FRIENDS

Tenho duas fast friends. Fast friendship é um novo conceito de amizade inventado por mim, para conseguir traduzir a nossa amizade que despoletou de um momento para o outro, sem forçar, naturalmente.
Hoje em dia é tudo fast, não há tempo para mais e se queremos usufruir do que temos ao nosso redor, tem de ser rapidamente. Acho que tenho as melhores fast friends do mundo... mostram-se sempre disponíveis para uma palavra amiga "rápida", para um café "rápido", para uma volta "rápida", para vir ter comigo às tantas da noite só porque eu preciso falar. É mesmo a melhor fast friend. :) Há sempre alguém que cosmicamente torce por nós e retira do nosso caminho as pessoas que não interessam colocando bem à nossa frente as que valem realmente a pena. Esta mensagem é para vocês, windas, porque são especiais!

Sem comentários:

Enviar um comentário