21 dezembro 2009

Maldita GRIPE e MAU feitio

Hoje é domingo. Domingo...

Um dia em que deveria estar a aproveitar o total relax de ser fim de semana com os amigos. Em vez disso, estou a arrastar-me. A sensação que tenho, é que me meteram dentro de um saco e andaram comigo às voltas e depois, que me passaram para aí uns 3 camiões TIR por cima.

A garganta já não me ...dói, a febre já baixou, mas esta tosse e os espirros...ah! e as dores de cabeça?!? ai que porra. Estou farta de gastar lenços de papel, de me assoar e de estar em casa. Que seca!!! Não tenho gosto, não tenho cheiro, a voz, parece sei lá o quê..

Pois é, estou a atrofiar...e saber que estou de quarentena ainda até Quarta, faz-me ficar com muito mau feitio.

Mali, mali, mali... Maldita GRIPE A!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário