05 dezembro 2009

Todo o santo dia!!!

…mas todos os santos dias, ao ouvir o cabrão do despertador acordo com este pensamento:
Mas porque raio não me deitei mais cedo ontem? "F*d@-se"!
Ter a palavra "f*d@-se" incluída no primeiro pensamento do dia não é bonito, eu sei. Até poderia dizer: "ahhhh que noite espectacular que passei, dormi mesmo bem....ahhh tão bem dispostinha que eu estou...".
Mas isso era mentira. E eu não sou mentirosa. Daí o f*d@-se.
Porque para que fique esclarecido, eu nem gosto de dizer asneiras.A vida e as suas agruras é que me levam a dizê-las. Por exemplo: Acabei de olhar para o relógio, são meia noite e tal. Pelas leis da probabilidade vou adormecer lá para as 2 da manhã. Tenho de acordar às 7h para ajudar as pitas com as torradas, sim porque senão vão embora de barriga vazia! Nunca vi ninguém tão calãozão de manhã (ok talvez eu)...ah e tal "eu não acordo com fome", mas se for eu a fazer emborcam 2 torradas cada uma! Ah pois é!! ...e depois tenho de ir pra Telheiras ver uma lojinha com a "Sócia" e temos de lá estar por volta das 10h.
Ora o que é que uma Gaja diz numa altura destas?
Pois...

Sem comentários:

Enviar um comentário