05 janeiro 2010

E lá se passou mais um aninho...

...e lá se passou mais um ano sem grande festa, pelo menos do meu lado. Na verdade, até me senti um pouco com a neura. E ainda sinto! Ao contrário de outros anos, não me sinto nada esperançosa, nem ansiosa relativamente ao novo ano, mas também não guardo mágoas ao ano que passou...
...Na verdade, tive as melhores férias dos últimos anos!!!

Acabei por passar o reveillon em casa da "comadre" (o que já é uma tradição, diga-se), que acabou por ser mais cosy do que pensei. Não subi pra cima da cadeira. As passas...bem essas comi umas 50 antes da meia noite!

Comigo, sómente uma pessoa importante na minha vida. Dos outros, os outros que lá estavam diziam-me pouco. Faltavam ao meu lado "aquelas" que realmente fazem a minha vida valer a pena...fazem o meu mundo andar prá frente! E me dão as maiores alegrias durante todos os dias...durante todo o ano! A minhas filhotas mais windas e vocês... minhas almas gémeas (vocês sabem quem são).

Às 00h troquei beijinhos, abraços, música, barulho, confusão!...depois fomos a correr para o terraço, ver o fogo de artifício, tão lá ao fundo, que nem se ouvia o barulho. E assim se passaram os primeiros minutos de 2010. Com 12 passas numa mão e um copo semi-cheio de champanhe na outra, a tentar resistir ao vento frio.
De regresso ao interior aquecido, lá me concentrei nos desejos, e com tantos desejos de saúde (e trabalho) para tanta gente, quase não sobraram passas para mais nada, but... who cares?

Tenho passado os primeiros dias do ano a anhar no sofá, a papar filmes na nova Box cá de casa ou a jogar FarmVille e a comer bombons...ou então a tentar lutar contra a vontade de fazer algumas limpezas em casa.

A verdade é que ando de mau humor. Não sei se é dos dias seguidos de chuva, humidade e nuvens cinzentas, se é dos montes de cotão que vai crescendo cá em casa, se é do rol de despesas que estou a vislumbrar para o mês de Janeiro e que me deixam logo agoniada, se é da perspectiva do mês de Janeiro que detesto sempre, todos os anos.

Já chegava a Primavera, não?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário