29 janeiro 2010

F*D@-SE

Epah, **DA-SE TUDO!

Peço desculpa, mas tenho andado assim um bocado para a asneirada!
Não sei se o facto de dizer asneiras a torto e a direito tem algum efeito sobre mim, mas a verdade é que desde a semana passada para cá que ando feliz... epah, feliz não digo, mas alegre sim! Eheh...c@**lho que ma fo*@!

Às vezes dá-me estas coisas e começo a reflectir sobre a minha vida, as coisas que já passei e digo pra mim mesma:
**DA-SE! Eu não preciso de um gajo do meu lado para me fazer sorrir! Isso vem de mim, não dos outros!
**DA-SE! Sei que apesar de me terem mandado pró c@**lho no meu trabalho, sei que sou uma gaja profissional e competente!
**DA-SE! Posso não ser bonita, nem ter um corpo perfeito, mas sei que sou boa pessoa, e orgulho-me disso!
**DA-SE! Vou começar a gostar mais de mim! A viver cada momento!

C@*@LHO! Não vou olhar para o meu passado, nem para as coisas menos boas que já passei, com rancor. Vou recordá-las como lições que me fizeram ver a vida e as coisas de outra forma! Porque aprendemos com os nossos erros!

E F*DA-SE! VOU CONTINUAR A DIZER ASNEIRAS, PORQUE DESDE ENTÃO TENHO ANDADO MELHOR COMIGO MESMA, C@*@LHINHO!

Sem comentários:

Enviar um comentário