17 janeiro 2010

Estou quase a ter um esgotamento facebookiano!!

Primeiro são as 7.543.212.657.895 aplicações. Até conseguir ler alguma coisa de interesse tenho de ver o que diz a Floribela, a BiDente, o Castelo Branco, o Zé da Esquina, e mais não sei quem.
E também tenho de ver quem matou gente no Mafia Wars, quem achou renas no FarmVille, quem joga aos peixes, aos zoos, and so on, and so on.
Não contentes com isto, a certa altura, os senhores do Facebook decidiram que também havia de ser bonito afixar quem se fez amigo de quem, fan do quê, e a que horas.
Já me cansei de carregar no "Hide" na cena das aplicações, e até só vejo os "Status Updates", o que funcionou quase como um Xanax para este meu estado de nervos facebookiano, mas um dia destes recebi uma mensagem dos senhores do "coisinho", a dizer:"XXXXX bought you as his new pet! Do you want to accept or reject your new owner?"
Desculpa? Primeiro debruço-me sobre o ridículo que é alguém se lembrar sequer de fazer uma aplicação em que as pessoas são compradas como "pet" de alguém. E caio de cara no chão de tanto me debruçar. É do mais absurdo que há. Está bem que eu até tenho uma quinta virtual onde as batatas crescem em 3 dias e onde os cavalos e os elefantes (animais típicos de quintas) são quase do mesmo tamanho, mas comprar as pessoas como "pets"?
Oh, "coisinho", à pergunta: "Do you want to accept or reject your new owner?" a resposta parece-me complicada.
É que eu quero mesmo mandá-lo para o c@r@lho, mas não vejo aqui o link...

Sem comentários:

Enviar um comentário