08 janeiro 2010

BRRRRR...

O facto de poder ter a manteiga fora do frigorifico sem que ela derreta parece-me ser a unica vantagem de estar tanto frio!

De resto... a roupa que não seca, ter de andar com o lindíssimo robe por casa, ficar toda arrepiada quando sei que tenho loiça para lavar e ter que usar camisolas atrás de camisolas. Isto já para não mencionar o facto de aumentar a minha taxa de “guarda-chuvas perdidos” por mês!!
Quantos já não terão sido abandonados em comboios? Salas de aula? Cafés...?
Esta altura do ano é boa também para os departamentos de Perdidos e Achados: todas as empresas ficam com uns 20/23 guarda-chuvas para poderem redistribuir pelas respectivas famílias.

Inverno... Os meus hábitos mudam: em vez de esplanadar ao fim da tarde, fico é mesmo sentadinha no meu sofá, com uma mantinha não muito foleira a navegar e ouvir a minha musica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário