14 janeiro 2010

Um dia em cheio

Ontem foi um dia diga-mos que... EM CHEIO!

Há muito não me sentia assim "inspirada", cheia de força, sei lá...
contentinha (como eu costumo dizer).

Sim, eu que me considero uma optimista por natureza, que vejo sempre o "copo meio cheio", ultimamente tenho andado um pouco down.
Acho que foi esta altura de festas (que eu sinceramente não ligo muito...) onde toda a gente tá feliz por puro cinismo, foi por ter o meu melhor amigo "ausente" (leia-se: longe do meu abraço), foi por atravessar uma fase menos boa no meu projecto, foi pela crise monetária que teima em não desaparecer, foi pela eterna procura da minha alma gémea... realmente acho que foi por tudo isto ou por nada, só sei que não tenho andado em mim...

Mas como tudo na vida, nada é eterno, nem mesmo a minha neura... e por tudo isto, digamos que ontem foi o dia de viragem e de o inicio um novo ano para mim... Ya ok! Sei que vou um pouco atrasada, mas tou nem aí, não é o Natal que é quando um homem quer? Pois bem! O inicio do ano é também quando esta mulher quer!

Bem, e a que se deve esta tamanha alegria? No final da semana tenho o meu puto de volta!

E para completar esta boa nova (que por si só é suficiente para me por a mil), encontrei o meu "mano" di novo...
Puuuxa tinha tantas saudaditas dele! Não falamos há mais de um ano, será que é desta?

Sem comentários:

Enviar um comentário