08 maio 2010

Queres falar?

...realmente estou para aqui a pensar, quando realmente temos "algo" engasgado na garganta...que realmente precisamos deitar cá pra fora...o que fazer?
a) dormir todo o dia e esperar que passe?
b) tentar arranjar um óptimo terapeuta e ajudar e pagar-lhe as férias deste ano?
c) juntar 2 amigos e 2 garrafas de cachaça e deitar "tudo cá pra fora"?

Acho que não é preciso me conhecer muito bem para saber que, sem sombra de dúvidas, iria escolher a hipótese "c"...
Não desta vez a neura até não era minha, mas quem sou eu para descartar uma boa caipirada? Até que ultimamente isto se está a tornar um hábito de Sexta à noite, muito álcool, muita conversa e muita risada! Acabamos por nunca botar nada cá pra fora, acabamos por nunca fazer o que estava combinado, mas sinceramente "who cares?"

Tou praki a trocar os dedos todos, a tentar fazer um post minimamente decente...e sinceramente (Dija importas-te de sair de cima do teclado? Tou-me a passar!) só penso que a vida se resume a isto...enquanto estamos aqui a dizer baboseiras a vida vale realmente a pena! ...e amanhã é outro dia!

2 comentários:

  1. Pois é amiga, a vida vale realmente a pena, nada melhor do que um serão rodeada daqueles amigos especiais, por mim podemos repetir todas as sextas. Obrigada por fazeres parte da minha vida. Te amo linda.

    ResponderEliminar
  2. Muito haveria para dizer sobre o teu post. Mas como sei que me vou esquecer de mais de metade deixa ver se sai alguma coisa de jeito.

    1 - "Queres falar?"... Essa tem direitos de autor "roubados".. Acho que entendes o que quero dizer :) Mas sim... por acaso até quero falar.


    2 - O que realmente fazer?
    2(a) Esta seria a tua opção
    2(b) Acho que esta me calhava a mim
    2(c) Sobra esta para a mamã, e que acredito que tenha mais efeito do que as anteriores. Nem que seja para te fazer usar a bomba :P

    Agora não entendo... neura? Quem é que estava com a neura? Só se te estiveres a referir ao 4º "convidado" :) (Queres falar???)
    Acho que neura não seria a palavra escolhida mas sim o inexplicável que é estar convosco. A paz interior deixa-nos (pelo menos a mim) sem palavras para "botar" cá para fora o que quer que seja (prefiro mandar SMS, certo?). Acho que o tempo passa tão rápido que o melhor é aproveitar enquanto posso.

    E sim, os jantares de sexta-feira têm sido "do best" e espero que continuem durante muitos e longos anos. Até porque já vos começo a conhecer o suficiente para que não seja preciso "falar" para entender o que se passa.

    E se quiseres também podemos agendar uma caipirada em que concordamos (todos) falar. Por mim estão à vontade, até porque já estive "desse lado" e sei que nada de mal me acontecerá :)

    Beijos esgrov...

    ResponderEliminar