11 maio 2010

Bora lá parar Portugal?!?

Hoje ao andar a "passear" pelo Face, dei de encontrão com este grupo(Aqueles que acham um absurdo o país parar porque o papa vem visitar o país)
Como tal, achei que esta pérola da rede social tinha de vir parar por aqui!
Como é que um estado laico dá tolerância de ponto porque pura e simplesmente o papa vem visitar o país? Para não falar que durante esse período a nossa televisão não deve passar mais nada a não ser missas.. Isto faz sentido onde?!
E amanhã, com metade de LX fechada para os meros mortais aconselho a comprarem um maço de cigarritos a mais...só pra aliviar o stress das eternas horas parados no trânsito!!

2 comentários:

  1. Tem de ser Lili. Como é que vamos provar que somos o melhor país da Europa. Na zona onde trabalho finalmente via polícias de 100 em 100 metros, o pessoal sem estar estacionado "à cão" e alguma ordem na cidade.

    Mais parques à volta de LX, menos transito, etc, etc.. só coisas boas :)

    O único senão foi o "pequeno" gasto de 75 M€ que, como é óbvio, vai-nos sair do bolso...

    Nós somos mesmo parecidos com os brazucas, só nos falta é o bom tempo... Fingimos que está tudo bem e estoiramos dinheiro em coisas que não fazem falta a ninguém...

    Enfim... Portugal no seu melhor, né?

    ResponderEliminar
  2. Olá Comadre...não sabia que tinha um blog pá senão já cá tinha vindo opinar.
    Escreve bem a gaja, tem jeito para a coisa...
    Es o máximo mesmo e nunca é demais lembrar-te que gosto muito de ti, das tuas filhas, da tua mãe, das tuas amigas ( que tb são minhas ), das tuas gatas, do teu ex-marido e das tuas caipirinhas com muita emoção como só tu sabes fazer...beijinho e amanhã é dia de nails!

    ResponderEliminar