16 maio 2010

Coisas de gaja, menino não entra!

Falando agora de coisas de gaja...ok, ok, sei que parece ser uma paneleirice q.b.
Mas desculpem lá, sei que a maioria dos gajos julga que as conversas entre mulheres se resume a troca de idéias sobre: vernizes, métodos eficazes para acabar com os pêlos das axilas e das virilhas, gajos bons e gajos podres de bons, malas e sapatos que combinam, datas e locais dos concertos do Tony Carreira, cremes para eliminar a "casca de laranja", mil e novecentas formas de seduzir...
E hoje, pensei eu cá para os meus botões (não digam a ninguém ok?) achei que finalmente os gajos até que iam ter razão, afinal juntem-se meia duzia de gajas com o intuito de fazer umas nails e aí estamos nós numa tagarelice pegada...mas sabem que mais? Népia! Tudo bem, até que os assuntos podem ter rolado um pouco por aí, mas foi só!
Basicamente, mimamo-nos, cuidamo-nos... fizemo-lo principalmente por NÓS! Para nos sentir-mos bem com o nosso corpo, para elevar a nossa auto-estima, para nos valorizar-mos... E sabem que mais? Ficaram lindas, maravilhosas mesmo!

Soube também muito bem estar com as gajas mais boas em casa da F.
Ele há dias fabulásticos. Hoje, sem qualquer dúvida, foi um deles. E são tão bons!

2 comentários:

  1. A parte que mais gostei foi a da acta ficticia e a do convite para a noite das gajas, as unhas estão lindas e hoje não fiz o jantar para não as estragar...amanhã logo se vê se já estão secas ou não lol...

    ResponderEliminar
  2. Oh amiga, então não é que eu achei o mesmo, esta tarde foi fantástica, só gente ''boa onda'' foi super divertido e no final ainda ficamos mais bonitas do que aquilo que somos. Vamos repetir mais vezes, adoro ter a casa cheia de amigos. Obrigada por fazeres parte do melhor que a minha vida tem. Te amo.
    F

    ResponderEliminar