26 maio 2010

Em resposta a um "certo blog"

Em resposta a alguém um tanto ou quanto "confuso", resolvi falar um pouco de mim, por aqui!
Então aqui vai:
1. Como me descrevo?
Acho que sou uma pessoa problemática, com personalidades diferentes, que variam conforme o meu estado de espírito. Gosto de mudar, experimentar coisas novas e ultrapassar horizontes. Curiosa e com uma imaginação fértil. Se existe algo que me pode chatear é a monotonia. Sou a pessoa mais confusa que conheço!!!
2. O que as pessoas acham de mim?
Segundo o ultimo inquérito realizado àquelas que me são mais próximas as respostas rondaram por: Reservada, Criativa, Divertida, Inteligente, Dedicada, Simpática, Alentejana, Admirável, Lutadora, Cheia de defeitos
3. Como descrevo o meu último relacionamento?
Digamos que no mínimo…ATRIBULADO! Uma confusão de sentimentos… um atirar de cabeça… um querer fugir e não conseguir… um desejo de mais e um saltar fora assim que me senti aprisionada!
4. O que penso a respeito do amor?
Epáh!!! O AMOR? Perguntinha complicada… às vezes sinto-me tão volúvel e imprevisível, que me deixo encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a critica-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, se torna tão cheio de defeitos que me pergunto como fui capaz de me apaixonar por alguém assim?
Esta capacidade que tenho para me apaixonar e me desiludir logo em seguida pode partir alguns corações e até hoje não tenho a certeza de que realmente conheci o homem da minha vida. Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que me convencer de que é o homem da minha vida! Porque se me deixa a tarefa de analisa-lo, pode ter uma tremenda decepção! Aprecio mudanças na minha vida, na minha personalidade e adoro experimentar novas sensações. Mas quero um homem bem previsível ao meu lado. Previsível, mas nunca passivo! Também no amor detesto a monotonia!
5. Onde queria estar agora?
Em qualquer lugar! Desde que esteja rodeada pelas pessoas que mais amo! Porque afinal: Onde se está bem? Onde nós estivermos!
6. Como é a minha vida?
Jamais irei a pé se poder ir de carro. Jamais fico calada se puder falar.
Comigo não há chatice que dure muito tempo! Não tenho aquilo que sempre sonhei mas posso dizer que sou feliz pois afinal a felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos com o que temos… e eu tenho tudo aquilo que realmente importa!!!
7. Uma frase que me tivesse marcado
“Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar!” Paulo Coelho
8. Uma musica que adoro
AGAIN – Lenny Kravitz
10. Como me acho na cama?
Sou bem directa e não costumo fazer rodeios. Simplesmente não consigo entender como alguém pode amar-me sem fazer com que suba pelas paredes! Também aqui detesto a monotonia e tenho alguma dificuldade e ter alguém ao meu lado que me consiga “acompanhar”… Por outro lado: Adoro dormir! ;)

2 comentários:

  1. Eu vou-te responder. E estou a falar a sério! Mas hoje não, estou sem feeling (ao contrário dos BEP). Mas é que vou mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me adivinhar...vais mandar-me pra um "sitio"! LOL

    ResponderEliminar