08 novembro 2012

Problema de expressão


Sei que todos nós temos necessidade de expressar sentimentos... os bons e os menos bons, mas não sei porquê, tenho muito mais facilidade em expressar raiva, desagrado, ódio, antipatia do que sentimentos ...digamos mais puros :)

Porque que será que aquilo que me faz ferver, que me dá "volta ao estômago" transforma a minha boca numa embalagem de abertura fácil? Também sei que dizer, mostrar que se gosta... não é para todos (pelo menos para mim...)! Até pela simples razão que as palavras valem o que valem. São apenas palavras.

Há quem diga "Gosto de ti", "Adoro-te", "Gramo-te" ou "Curto-te" (versões das filhotas lol) ou até "Amo-te" como quem diz 'Passa-me aí o sal!'. Este 'Amar'... eu dispenso! Falta-lhe o calor do sentir... Depois há quem pura e simplesmente não consiga transformar os sentimentos em palavras (EU!!!). E será que é assim tão importante utilizar a linguagem verbal para desvendar o que vai dentro de nós? Será o sentimento menos intenso só porque não é dito da boca para fora?

Claro que quando chegamos a um determinado ponto sabe bem dizê-lo (e ouvi-lo)... Claro que também gosto de um 'Gosto (muito) de ti', de um 'Adoro-te' ou de um 'Amo-te', mas dito olhando nos olhos, pronunciado alto e bom som ou apenas sussurrado ao ouvido, numa multiplicação de toques, de carícias, de beijos e de abraços fortes, onde o perto se torna muito perto...

Acho que tenho um problema... não de sentimentos... mas de expressão!


1 comentário:

  1. Pois realmente tens alguns problemas de expressão, mas isso resolve-se, ''se fosses uma flor qual serias? E um animal? E porque?'' lembras-te?? E amiga não te preocupes que nós já conseguimos saber o que dizes mesmo quando estás calada.

    ResponderEliminar