29 agosto 2011

Um dia diferente...


Epah, não é que ontem deu-nos para a parvoeira (a mim e à comadre) e decidimos 'dedicar-nos' à agricultura? Coisa esperta!

Escusado será dizer que até tou com medo do resultado do que ali poderá surgir :S será que aquele limoeiro alguma vez irá retornar à vida?!?
- Epah, isto não sai comadre...achas que posso puxar com mais força?
- Vá dá-lhe com força!!! Eu li algures na net que eles (os coitados dos limoeiros, é claro!) gostam de levar porrada! É pra dar mais limões!!! HÃNNN?!?
Desculpem, mas ela disse isto com um ar tão sério e com tanta certeza daquilo que estava a dizer, que eu só tive vontade de lhe dar uns belos pontapés (ao desgraçado é claro!!!) mas em vez disso lá desatámos que nem umas loucas a serrar galhos, com uma catana do século XVIII.

...quase 1h e meia depois, já todas esfoladas e com o cabelo a parecer basicamente um ninho de vespas em plena época reprodutiva, lá demos por terminada a experiência de desbastar o pobre coitado!
Sinceramente eu até acho que ficou bonito, mas se vai sobreviver é outra conversa!

Mas a minha maior dúvida é saber o que irá acontecer àquelas folhas verdes (sim, porque até tenho medo de lhes chamar alfaces) que desesperadamente enterrámos na terra! Essas sim irão precisar de no minimo 3 milagres para vingar!!!

Prometo que se a coisa der certo eu posto por aqui umas fotos do resultado ...eu disse que se a coisa der certo! ok?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário