14 agosto 2011

Coração aos pedaços!

Esta manhã acordei com uma notícia terrível, que já há algum tempo esperava, mas que teimava em não querer ouvir!
Partiu para sempre o pai dos meus melhores amigos (mais que isso - irmãos, almas gémeas… nem sei como os classificar). Uma pessoa incrível e única, como poucos, que esteve presente em mais de metade da minha vida!

Como se dá força ao nosso melhor amigo, quando o nosso coração se encontra em mil pedaços? Como conter as lágrimas que teimam em correr pela cara abaixo, ao ver o estado emocional em que se encontra?!?

Não falei nada, apenas os abracei. Falar o quê? Por mais que possa falar mil palavras não será suficiente para eliminar a dor que eles estão a passar... e nem mesmo amenizar... Nada do que eu diga vai aliviar a sua dor ou trazer o pai deles de volta, por isso optei pelo silêncio. Não precisava dizer nada, o amor que sinto por eles esteve sempre no meu abraço sincero, coisa que não faço com frequência nem com quase ninguém (sei que sou uma pessoa com uma grande dificuldade em demonstrar afectos, ok!).

Acho que sou um pouco como a maioria das pessoas, que simplesmente não sabe o que dizer, nesta situação. Aquilo que pensei enquanto os abraçava, foi: "Não sei o que dizer, mas estou aqui porque quero ficar contigo nesta hora difícil”.

" Um toque apropriado ou um abraço apertado às vezes são mais poderosos que mil palavras”.

Como para mim sempre foi bem mais fácil escrever do que dizer, estas palavras são para ti (Puto e Comadre)!

Olá meu melhor amigo(a)!
Sei que esta é uma hora triste, mas tenho a certeza que vais conseguir ultrapassar tudo isto. Tens uma família linda e amigos verdadeiros, que tenho a certeza, te irão apoiar nestas horas menos boas. O amor pelo teu pai, esse irá perdurar para sempre, e nem a saudade o irá apagar. Ele viveu, e viverá sempre no teu coração. O meu maior desejo neste momento é que tenhas sempre muita força para suportar a saudade!

Um beijinho e um abraço bem apertado!

Sem comentários:

Enviar um comentário