19 agosto 2011

Back to work...

Está provado!...

Uma gaja nunca está preparada para o primeiro dia de trabalho após as férias... Desculpem, eu juro que tentei...
Coloquei arame farpado na cama para me obrigar a levantar (ok, esta foi levada ao extremo, mas juro que só não o coloquei porque já estava deitada quando me lembrei!), deixei as persianas abertas para às 6 da matina levar com o c@r@lho do sol nos olhos! A roupita ali mesmo ao lado no cadeirão para não ter trabalho em chegar ao roupeiro...
Cheguei ao ponto de deixar já a máquina do café preparada para ter aquele estímulo da cafeína matinal... No entanto, mal abri os olhos tudo o que me apetecia era um cigarro, um chinelo no pé e uma toalha debaixo do braço...
OK, cheguei à conclusão do seguinte...Sou insuportável no primeiro dia de trabalho após um período de não fazer nada!
...Fico chata, altamente explosiva, neurótica e parece que fiz um voto de silêncio... Os desgraçados que me rodeiam, esses são capazes de mandar o voto de silêncio à fava e aproveitam e mandam-me a mim...possivelmente a sítios piores do que as ditas favas...

Resumindo a primeira semana de trabalho - millhares de cafés; 1 operadora de caixa estúpida que nem uma porta (...eu depois conto, noutro post); 2 pobres coitados que levaram comigo e que devem estar a cortar os pulsos por esta altura; mais 1 mossa no carro devido a uma péssima tentativa de estacionar; um péssimo estado de espírito matinal; umas noites porreiras; népia de jantares em casa...

E amanhã é fim de semana...Que chatice...Não apetece nada!!! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário