29 março 2011

Acho que até sou uma boa pessoa...

A minha sanidade mental está impecável e o inverno está por um fio.
Estive a pensar que o melhor que me podia acontecer agora era a falência do Millenium, mas sinceramente não sei como possa concretizar este meu sonho. Faltam-me recursos técnicos e humanos e talvez toda uma conjuntura. Se o bcp falisse, a casa que me deixaram pagar em 45 anos (este mundo é tão engraçado), passava a ser propriedade minha. É certo que não poderia levantar os meia duzia de eur que tenho na conta mas acho que isso era o menos. Isto, a acontecer seria "heaven on earth" e deus sabe que eu mereço um céuzinho bom só para mim, que sou tão boa etc.., etc..

Estou-me a cagar para o dinheiro, mas ninguém me tira da ideia as viagens que tenho mesmo de fazer caso não queira chegar ao fim da minha vida, daqui por mais ou menos cinquenta anos (sim, porque vou viver até aos 90!)– sem fraldas nem sondas nem clisteres, se faz favor – e pensar: oh que vida de merda que tu tiveste rapariga. Também adoro jantar fora e beber bons vinhos, ir ao cinema, jantares com amigos e uns trapinhos de vez em quando. Ora, caso não saibam, tudo isto custa uns eurozitos.

Todos os dias luto contra a minha natureza de querer dinheiro fácil e rápido que se alia inevitavelmente à minha vocação (e historial familiar) de enveredar pela via do crime. Todos os dias zelo pela segurança mundial quando recuso a ideia de casar com um árabe terrorista que queira a nacionalidade portuguesa, sou absolutamente contra a realização de touradas e tenho enfiada no autoclismo uma garrafa de 1,5 l para salvar o planeta.
Se isto não é ser boa pessoa então não sei o que seja.

Sem comentários:

Enviar um comentário