16 dezembro 2010

Tá tudo doido?!?


Quem me vê guardar os pacotinhos do MEU açucar deve pensar que eu sou doida mas eu não me importo nada. Porque se eu tivesse começado a fazer isto desde o início do ano, não me aconteceria o que me aconteceu no fim-de-semana, quando fui às compras: fui até à prateleira do açucar e... estava lá apenas o sítio! E isto em dois supermercados.

Se me perguntarem a minha opinião, eu direi que não há falta de açucar, há é o pânico das donas de casa que estão aterrorizadas com a ideia de não terem açucar para por nas filhóses no Natal, e por isso, compram todas as toneladas que encontram num qualquer supermercado...
...quando se sabe que é só a desculpa para se aumentarem as vendas e os preços.

Das duas uma, ou o pessoal que anda a comprar açucar por atacado deixa uns pacotinhos para quem vier depois, ou este ano filhós, só com canela!

É impressão minha ou isto é de gente MALUCA?
Vejam lá se tomam um chazinho para acalmar esses nervos, sim? Sem açúcar!

Sem comentários:

Enviar um comentário