04 dezembro 2010

Não me levam a sério!

Detesto o frio!!!
Quando coloquei o pé na rua ontem de manhã, pensei: "só podem estar a gozar comigo", principalmente por não ter sequer pensado que poderiam estar uns míseros 2ºC lá fora e levar os meus saltos mais altos e ter o meu carro longe pra xuxu (pra não dizer outra coisa). Cheguei à conclusão que o meu guarda roupa está longe de se adaptar ao clima que se vive em Portugal (pelo menos entre os meses de Novembro e Março), quando dou por mim a tremer dos pés à cabeça, a escorregar no chão molhado, numa manhã de chuva e frio como a de ontem...

Ahhhh, chego ao carro, e depois?!? Depois o carro está gelado e tenho de esperar que o motor aqueça até ligar o ar quente. Às vezes ligamos o ar cedo demais e vem frio e resistimos estoicamente a pensar “vai vir quente, vai vir quente” e só começa a aquecer quando chegamos ao trabalho. E depois não nos apetece sair do carro, estamos tão bem no carro.

Gostava muito que a tecnologia evoluísse ao ponto do meu patrão perceber que uma pessoa que usa um computador, pode muito bem ficar em casa e trabalhar lá nos dias de frio. Podia ser tudo tão mais simples! Podia explicar-lhe como usar a vídeo-chamada no msn para o caso de terem dúvidas, e assim, em vez de trabalhar, eu aproveitasse o tempo para dormir. Até podia vestir uma camisolinha mais apropriada para aparecer na webcam. E claro, usar calças de pijama e as minhas pantufas "leão" fora do plano da câmara. Mas sinceramente, acho que a resposta seria: "estás a gozar comigo não?". Não me levam a sério!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário