27 junho 2013

SOOoooo true!!!


Sempre acreditei em almas gémeas... em pessoas que foram feitas para partilhar comigo a minha vida... pessoas que sentem as minhas dores, as minhas alegrias, que festejam as minhas conquistas como se fossem delas, que me ajudam a levantar ...não! ...que nunca me deixam cair!

Tive a sorte de encontrar algumas (poucas) pela vida fora, e essas guardo com toda a força que consigo! AMIZADES que perduram durante anos e anos, e que nos 'obrigam' a ser felizes :)

No amor não existem almas gémeas... pensava eu! Porque numa relação existem mais sentimentos hà mistura, posse, partilha, responsabilidades, cobranças (tão errada que eu estive durante todo a minha vida!!).

Cheguei à conclusão que ela existe (a minha alma gémea do coração :) ) ...e estava aqui tão perto!

Sem comentários:

Enviar um comentário