21 junho 2013

1º dia de Verão ...e insónias (parte II)

Hummm Verão?!? ...pois! Parece que amanheceu como eu, ...fraco, sem forças, com nuvens que teimam em não sumir, não deixando o sol aquecer-nos a alma e o coração.

A saga das insónias continua :( agora agregada a um nó no estomago que teima em não me abandonar (podes ir dorzinha... eu fico bem! Prometo que passo a comer mais legumes, a não me deixar levar pelo stress, etc e tal)
...Ah! e para 'adoçar' mais a coisa, nada melhor que acordar às 7:30 da manhã (ao fim de menos de 4 horas de sono ...que mais pareceram 2!) , sozinha, e com o som maravilhoso de um grande 'FILHO DA ...pois, coiso!' e grandes c@r@#@d@s ditas a alto e bom som... desta vez até teve direito a sequela na escada... só para o caso de algum vizinho mais desatento não ter ouvido!

Epah às vezes gostava tanto de ter coragem de ser assim, apesar do mau feitio, do ser (ou parecer) forte... de conseguir ´vomitar' (isto até era capaz de me fazer bem também ao nozito do estomago, não?!?) cá para fora em alto e bom som, o que me vai na alma!
Sei que a nível pessoal, não beneficio nada em me calar. Por muitos motivos, mas principalmente porque não estou a ser honesta com os outros, nem boa para mim.

Quando as coisas não vão tão bem, quando sentimos um nó no estomago, o que fazer? Há quem coma chocolates... Há quem compre malas e sapatos... Há quem parta pratos... Há quem insulte vizinhos na escada...
…Eu?!? Eu gostava simplesmente de conseguir dar voz ao que sinto!



Sem comentários:

Enviar um comentário