31 maio 2013

Mais um ano que passou… é impressão minha ou isto a partir dos 40 é sempre a aviar?

E quando uma gaja menos espera, chegou o dia mais temido...
O dia em que toda a gente decide começar a melgar às 8 da manhã, os amigos que julgavas perdidos numa selva asiática dão sinais de vida e as lojas onde costumas comprar alguma coisa enchem o teu telemóvel com mensagens...

Os teus anos!!!

O que se alterou nos últimos 365 dias?!?
- Apesar das fúteis tentativas, ainda não me saiu o Euromilhões. Senão, estaria na mesma a escrever este post mas numa esplanada sediada na Polinésia Francesa...
- Trabalho?? Sim, vai-se trabalhando (sim, já sei… dá-te por feliz teres trabalhinho, há muita gente que adorava estar no teu lugar, existem sítios bem piores, és uma sortuda que recebe a tempo e horas… blá, blá, blá… blá, blá!) sem pachorra nenhuma!
- Acreditam em almas gémeas? Pois! Acho que foi desta que encontrei o homem da minha vida (sim meus amigos…ando caidinha de quatro!!)…

Resumindo...Mais 365 dias que tiveram o seu auge num bolo de maltesers (decorado pela nha mai nova, sim senhor) que foi devorado por um bando de convivas e família que parecia que não comiam desde... desde... epah, desde o aniversário do ano passado!!!

Coisas que desejo manter inalteradas na minha vida?
As pessoas que me rodeiam.
O sentido de humor. Se algum dia o perder, god help us all...
A minha forma de estar na vida. Não tenho o mínimo interesse de agradar a todos, não faço qualquer esforço para isso. O que causa uma urticária do caraças a muita gente.


Frase do dia... "Já não tens idade para dar pinocadas em bancos traseiros de automóveis..."
Sorry, mas não posso de todo concordar com esta opinião...Um banco traseiro é sempre um local tão bom como qualquer outro, independentemente da idade...


Mais um em cima do lombo... Venha o próximo, que eu cá esteja para o celebrar, que as artroses não se manifestem muito e que até lá todos aqueles que conheço sejam imensamente felizes...

Pró ano há mais!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário