11 fevereiro 2013

Wonderful weekend

Depois de uma semana stressante de ‘vai-não-vai’ no trabalho, este descanso junto ao mar foi delicioso... Tinha tantas (mas tantas) saudades! E ainda por cima o S. Pedro foi generoso, brindou-me com um sábado cheio de sol, e uma das noites mais estreladas que já vi :)

Este fim-de-semana foi tudo o que eu esperava e ainda mais... Conversas longas, descobrir novos lugares e paisagens de ‘cortar a respiração’… o melhor de tudo? Partilhar tudo isto com o homem que se ama, sentirmo-nos amadas e desejadas, saber que temos uma vida inteira para partilhar...

O sonho aproxima-se, apesar de ainda não saber com que moldes se vai criar, mas se alguém me disser "define qualidade de vida" o meu coração pula imediatamente para estes dias de areia, com a melhor companhia! Não há nada nem ninguém que me faça pensar o contrário...

É bom de mais :) Estou de coração cheio!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário