20 julho 2011

Devaneios!

O que anda a fazer falta neste mundo são uns Ovos Kinder numa versão responsável e amiga do ambiente – nada de fabricar brinquedinhos de merda em plástico não reciclável.
O brinde deveria ser um preservativo, em latex do bom. Que até pode ter exactamente o mesmo sabor desse chocolate que é muito mais leite e menos cacau (valha-me Deus) e que até pode ter o logótipo da Kinder assim junto à base e, impresso ao comprido aquela expressão adorável “Bueno é bom”, num lettring bonito, por forma a potenciar todo um estado de prazer – por parte do utilizador uma maior segurança e bem-estar, por parte da observadora um calor imenso.
Realmente, só tenho boas ideias ;D

Agora vou ocupar o resto do dia de hoje a pensar porque raio me fui lembrar disto.
Acho que foi por causa daquela anedota, não sei quê um preto com acne é um ferrero rocher ..eheh

1 comentário: