12 maio 2011

Se fosses uma fruta qual serias? ...e porquê?


LOCAL: Bar da Serra
DATA: 11.05.2001
Quem puderia dizer que tudo ia começar assim?

Elas sabiam as dificuldades que eu tenho em expressar-me. Elas sabiam que eu odeio falar em sentimentos.
- "Bora jogar um jogo?!?"
- "Então mas conta lá Lili... se fosses uma flor, qual serias?"
Simplesmente senti que aquele era momento certo, aquelas eram as pessoas certas. É aqui que eu quero estar e é com elas que tenciono passar o resto da minha vida!

Sei que às vezes desleixo-me das amizades que tenho e passo dias - por vezes semanas - sem sequer mandar um sms aos meus melhores amigos. Já cheguei mesmo a esquecer do aniversário de algumas amigas e depois de constatar tal facto não lhes dizer nada na esperança de que pensem que a minha sms de Parabéns estava lá pelo meio das 1526 que tinham recebido naquele dia.

No entanto, e felizmente, a amizade não se mede pelo número de sms's que mandamos uns aos outros, no número de vezes que nos vemos num mês ou nos presentes que oferecemos uns aos outros nas datas festivas.
A amizade vê-se em pequenos gestos que se vão demonstrando, naquilo que não se diz mas que se sente, na segurança que se sente ao saber que nunca mai nos iremos sentir sós!

Não me lembro disto todos os dias, e na maioria deles sou fria e sou desligada. Mas sabem que mais? Não sabem o orgulho que eu tenho em dizer alto e bom som "AQUELAS SÃO AS MINHAS MELHORES AMIGAS"!

Hoje, mais uma vez, constatei que as minhas melhores amigas são mesmo as melhores do Mundo! E eu sinto-me uma sortuda por as ter a meu lado, apesar de não as ver todos os dias, nem todas as semanas, nem todos os meses... mas isso é secundário, muito secundário!!!

Nunca ninguém irá compreender o que sinto por elas. Nunca ninguém conseguirá expressar a admiração que sinto por elas. Nunca ninguém poderá descrever o meu sorriso quando as vejo. E nunca, mas mesmo nunca, ninguém imaginará a falta que sinto quando não estão por perto.

Para mim só um SORRISO delas me faz acreditar que sou capaz, que é possível!

Quando digo que são a outra parte de mim não me refiro a uma parte diferente mas a um total complemento. Elas compreendem todas as minhas frustrações, desejos, ambições. Elas ouvem-me vezes sem fim. Elas aturam todos os meus maus dias. Elas limpam-me as lágrimas. Eu sinto que cresci com elas e quero continuar assim.

Tenho a certeza de que pelo menos mais 10 anos de amizade estão aí à nossa espera!

1 comentário:

  1. Amiga linda, eu acho que o cupido naquele dia tinha bebido uns copos a mais e lançou as setas direitinhas para nós as 3 e deu nisto.

    Concordo contigo, naquele famoso dia nós 3 estávamos de coração e alma completamente abertas. Por uma qq razão (continuo a achar que a culpa é do cupido) aquele dia fez com que nós nos tornássemos inseparáveis, nos aceitemos umas ás outras sem cobranças, sem duvidas,sem obrigações, simplesmente queremos estar juntas e pronto.

    Também eu já tentei explicar a algumas pessoas como é a nossa amizade, mas não dá, esquece lá isso, ninguém consegue entender na sua totalidade, mas tb não importa NÓS sabemos e pronto.

    Os pequenos momentos que já tivemos que para o comum dos mortais é insignificante, para nós fez tanto sentido que ainda hoje quando os recordamos conseguimos sentir a mesma felicidade.

    Também eu tenho orgulho de ter as melhores amigas do mundo, almas gémeas, que me completam, e me fazem ser uma pessoa melhor e mais feliz.

    Obrigada Bé e Lili por existirem, por me amarem e me deixarem amar-vos também.

    SOU FELIZ COM VOCÊS

    ResponderEliminar