29 abril 2010

Fui a banhos

Não é que hoje o diazito de praia deu direito a banhoca e tuti tuti?
Como já deve ter dado para perceber sou doidona por praia (entre outras coisas)e hoje acordei pra lá de bem disposta, pois adivinhava-se um dia a modos que, como hei-de dizer? "quentinho"!
Tinha tudo pra ser quase perfeito, esplanada bacana, prainha composta, solzinho gostoso, optima companhia...mas a cereja em cima do bolo, foi mesmo o belo do mergulhinho fabulástico, com a água a uma temperatura perfeita!
AMEI!!!
Amanhã há mais!

18 abril 2010

Caipirada

caipirada | s. f.
1. Bras. Acto! Ato de caipira.
2. Bando de caipiras.
3. Fig. Labreguice.

Epah, fui cuscar no dicionário o sentido de "Caipirada", e o que me sai foi o acima?!?
Népia! o verdadeiro sentido de caipirada (já o diz o meu amigo H) é: "Caipirinhas com gente marada"! Isto sim revela-se quase sempre verdade.
Não quer dizer que o escrito acima não deixa de fazer algum sentido após alguns (muitos)copos já meio vazios. Pois a gente marada acaba por virar um bando de caipiras e fazer muita "labreguice"...
Pelo menos foi como terminou a noite de ontem, que começou com um final de tarde bem soft e culminou num jantar com amigos espectaculares, daqueles com quem se pode contar sempre, que nos fazem, sentir em casa!
A vida não parece tão mais simples quando estamos rodeados de pessoas que nos fazem rir, que nos fazem esquecer, nem que seja momentaneamente, os nossos problemas; que nos fazem sentir especiais?
Venha a próxima!!!

11 abril 2010

Calor, Praia e Amigos! Que mais podemos desejar?

Pois é, parece que o sol e o calor veio para ficar (ou não...mas isso agora não interessa nada!) e que boa nova esta! Um diazito no minimo espectacular! Optimo mesmo, porque eu nestas coisas não deixo por menos...
Com este tempo a cheirar a Verão, era inevitável dar um pulinho à praia, pela primeira vez este ano, sentir a areia nos pés, qual massagem.. Não sei bem porquê, mas o pisar a areia nos primeiros dias de praia tem uma magia a um nível diferente!
O sol, esse estava delicioso! Um calor gostoso, daqueles que nos aquece a alma. A conversa super agradável, ou não estivesse eu acompanhada por amigos fabulosos...tão animados estavamos que só arredámos pé já o sol se punha no horizonte!
E é assim, com o astral bem lá em cima e com um magnum caramel comido (directamente para as ancas!) se passa um dia fabuloso!
Decididamente só ficou a faltar a bela da marca do bikini...mas não há crise, no próximo fim de semana há mais!!! (ouviste bem S.Pedro????)

08 abril 2010

Demoro a comer...e depois?

Não sei se é só comigo...mas que porra! Porque têm de se lembrar de mim a toda a hora? Ou por causa da fibra optica...ou por causa do cartão de crédito...ou por causa dos tarifários mais vantajosos para mim?

E depois lembram-se de mim novamente e ligam uma vez...e outra...e outra........................e outra.......

Uns dias apanham-me de bom humor, outros nem por isso.

Já cheguei a perguntar a uma operadora se não tinham uma base de dados onde registassem os nomes das pessoas contactadas com respostas negativas de forma a evitar futuros incómodos. Respondeu-me que sim. Mandei-a arranjar aquela porcaria.

Hoje ligaram-me novamente. Com uma sandes numa mão e o telefone noutra fui ouvindo o início de conversa: "Olá D. Liliana como está? Estou a falar da ZON....teca teca teca teca.....Já conhece a fibra optica?.....teca teca teca.....Sabe que o seu prédio já tem?(e mais umas quantas perguntas que agora não me lembro)...teca teca...Posso lhe falar das vantagens que pode usufruir desde já?...teca teca...Não querendo ser indiscreto, posso perguntar-lhe quanto paga neste momento?....."

Pensei para mim: Hmmmm Vantagens?? Então espera aí que já te dou as vantagens.

-Olhe, eu até posso responder às suas questões....mas só se me der um segundinho para eu acabar aqui uma coisa que estava a fazer, sim? Mas não desligue...ok?

-Ohhh! Concerteza Sô Dona Liliana, esteja à vontade que eu espero.

Pousei o telefone e fui continuar a comer a minha sandes...

Mas ele até foi resistente pois aguentou 10 minutos.

Só que depois desligou.

Demoro a comer o que é que ele quer?? Humpft!