08 abril 2010

Demoro a comer...e depois?

Não sei se é só comigo...mas que porra! Porque têm de se lembrar de mim a toda a hora? Ou por causa da fibra optica...ou por causa do cartão de crédito...ou por causa dos tarifários mais vantajosos para mim?

E depois lembram-se de mim novamente e ligam uma vez...e outra...e outra........................e outra.......

Uns dias apanham-me de bom humor, outros nem por isso.

Já cheguei a perguntar a uma operadora se não tinham uma base de dados onde registassem os nomes das pessoas contactadas com respostas negativas de forma a evitar futuros incómodos. Respondeu-me que sim. Mandei-a arranjar aquela porcaria.

Hoje ligaram-me novamente. Com uma sandes numa mão e o telefone noutra fui ouvindo o início de conversa: "Olá D. Liliana como está? Estou a falar da ZON....teca teca teca teca.....Já conhece a fibra optica?.....teca teca teca.....Sabe que o seu prédio já tem?(e mais umas quantas perguntas que agora não me lembro)...teca teca...Posso lhe falar das vantagens que pode usufruir desde já?...teca teca...Não querendo ser indiscreto, posso perguntar-lhe quanto paga neste momento?....."

Pensei para mim: Hmmmm Vantagens?? Então espera aí que já te dou as vantagens.

-Olhe, eu até posso responder às suas questões....mas só se me der um segundinho para eu acabar aqui uma coisa que estava a fazer, sim? Mas não desligue...ok?

-Ohhh! Concerteza Sô Dona Liliana, esteja à vontade que eu espero.

Pousei o telefone e fui continuar a comer a minha sandes...

Mas ele até foi resistente pois aguentou 10 minutos.

Só que depois desligou.

Demoro a comer o que é que ele quer?? Humpft!

Sem comentários:

Enviar um comentário