27 junho 2013

SOOoooo true!!!


Sempre acreditei em almas gémeas... em pessoas que foram feitas para partilhar comigo a minha vida... pessoas que sentem as minhas dores, as minhas alegrias, que festejam as minhas conquistas como se fossem delas, que me ajudam a levantar ...não! ...que nunca me deixam cair!

Tive a sorte de encontrar algumas (poucas) pela vida fora, e essas guardo com toda a força que consigo! AMIZADES que perduram durante anos e anos, e que nos 'obrigam' a ser felizes :)

No amor não existem almas gémeas... pensava eu! Porque numa relação existem mais sentimentos hà mistura, posse, partilha, responsabilidades, cobranças (tão errada que eu estive durante todo a minha vida!!).

Cheguei à conclusão que ela existe (a minha alma gémea do coração :) ) ...e estava aqui tão perto!

21 junho 2013

1º dia de Verão ...e insónias (parte II)

Hummm Verão?!? ...pois! Parece que amanheceu como eu, ...fraco, sem forças, com nuvens que teimam em não sumir, não deixando o sol aquecer-nos a alma e o coração.

A saga das insónias continua :( agora agregada a um nó no estomago que teima em não me abandonar (podes ir dorzinha... eu fico bem! Prometo que passo a comer mais legumes, a não me deixar levar pelo stress, etc e tal)
...Ah! e para 'adoçar' mais a coisa, nada melhor que acordar às 7:30 da manhã (ao fim de menos de 4 horas de sono ...que mais pareceram 2!) , sozinha, e com o som maravilhoso de um grande 'FILHO DA ...pois, coiso!' e grandes c@r@#@d@s ditas a alto e bom som... desta vez até teve direito a sequela na escada... só para o caso de algum vizinho mais desatento não ter ouvido!

Epah às vezes gostava tanto de ter coragem de ser assim, apesar do mau feitio, do ser (ou parecer) forte... de conseguir ´vomitar' (isto até era capaz de me fazer bem também ao nozito do estomago, não?!?) cá para fora em alto e bom som, o que me vai na alma!
Sei que a nível pessoal, não beneficio nada em me calar. Por muitos motivos, mas principalmente porque não estou a ser honesta com os outros, nem boa para mim.

Quando as coisas não vão tão bem, quando sentimos um nó no estomago, o que fazer? Há quem coma chocolates... Há quem compre malas e sapatos... Há quem parta pratos... Há quem insulte vizinhos na escada...
…Eu?!? Eu gostava simplesmente de conseguir dar voz ao que sinto!



Aaahhh!!!


Se não durmo uma noite decente em breve, vou acabar por cair para lado e nem dou por isso...

19 junho 2013

Insónias...

Às vezes não consigo dormir. Tenho sono, deito-me, e dou voltas atrás de voltas na cama. Há alturas em que me sinto presa em mim própria, cheia de vontade de sair.
Relembro os dias com a minha memória… o passado, o presente, o futuro. Revejo conversas, enceno situações. Tudo sem me levantar da cama. Mas enquanto a mente viaja, o corpo insiste em descansar. Estarei presa a um corpo que não tem o meu ritmo?
É nos ombros que carrego o peso do meu Mundo, mas é a cabeça que não pára de se preocupar. Tenho medo de nunca chegar a fazer nem metade do que me passa pela cabeça.

As minhas asas há muito que não batem rumo ao desconhecido