30 maio 2011

Vivam os 40 (…já dizia o Ali Bábá! Eheh)

Será que os quarenta anos são os novos vinte? Sabem que mais? Acho que Sim! Pelo menos... são-no Duas vezes!
Manter um espírito jovem é essencial. Sair de casa, conversar, ir à aventura... Tal como o vintage, os “quarenta anos” estão na moda!
Aos quarenta, hoje, estou pronta para as “desbundas” que não fiz quando as devia ter feito.
O que era “velho”, agora é o mais poderoso. Hoje estamos cada vez mais conscientes das vantagens da nossa idade e isso permite-nos gerar uma energia positiva incrível com isso.

12 maio 2011

Se fosses uma fruta qual serias? ...e porquê?


LOCAL: Bar da Serra
DATA: 11.05.2001
Quem puderia dizer que tudo ia começar assim?

Elas sabiam as dificuldades que eu tenho em expressar-me. Elas sabiam que eu odeio falar em sentimentos.
- "Bora jogar um jogo?!?"
- "Então mas conta lá Lili... se fosses uma flor, qual serias?"
Simplesmente senti que aquele era momento certo, aquelas eram as pessoas certas. É aqui que eu quero estar e é com elas que tenciono passar o resto da minha vida!

Sei que às vezes desleixo-me das amizades que tenho e passo dias - por vezes semanas - sem sequer mandar um sms aos meus melhores amigos. Já cheguei mesmo a esquecer do aniversário de algumas amigas e depois de constatar tal facto não lhes dizer nada na esperança de que pensem que a minha sms de Parabéns estava lá pelo meio das 1526 que tinham recebido naquele dia.

No entanto, e felizmente, a amizade não se mede pelo número de sms's que mandamos uns aos outros, no número de vezes que nos vemos num mês ou nos presentes que oferecemos uns aos outros nas datas festivas.
A amizade vê-se em pequenos gestos que se vão demonstrando, naquilo que não se diz mas que se sente, na segurança que se sente ao saber que nunca mai nos iremos sentir sós!

Não me lembro disto todos os dias, e na maioria deles sou fria e sou desligada. Mas sabem que mais? Não sabem o orgulho que eu tenho em dizer alto e bom som "AQUELAS SÃO AS MINHAS MELHORES AMIGAS"!

Hoje, mais uma vez, constatei que as minhas melhores amigas são mesmo as melhores do Mundo! E eu sinto-me uma sortuda por as ter a meu lado, apesar de não as ver todos os dias, nem todas as semanas, nem todos os meses... mas isso é secundário, muito secundário!!!

Nunca ninguém irá compreender o que sinto por elas. Nunca ninguém conseguirá expressar a admiração que sinto por elas. Nunca ninguém poderá descrever o meu sorriso quando as vejo. E nunca, mas mesmo nunca, ninguém imaginará a falta que sinto quando não estão por perto.

Para mim só um SORRISO delas me faz acreditar que sou capaz, que é possível!

Quando digo que são a outra parte de mim não me refiro a uma parte diferente mas a um total complemento. Elas compreendem todas as minhas frustrações, desejos, ambições. Elas ouvem-me vezes sem fim. Elas aturam todos os meus maus dias. Elas limpam-me as lágrimas. Eu sinto que cresci com elas e quero continuar assim.

Tenho a certeza de que pelo menos mais 10 anos de amizade estão aí à nossa espera!

04 maio 2011

Isto há cada uma...

... que se tentasse fazer não conseguia. Não faço ideia como é que é que pus uma lente de contacto inteira no olho e a tirei partida em dois. Oh que palavra de honra!!! Para a próxima vem o olho atrás....